quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Minha Dieta

A pedido de uma amiga ( Jessica Félix ) vim dar dicas de como fazer uma dieta, nunca fiz dieta na vida. Mass... Não estou gostando das minhas "curvas" principalmente porque está chegando o carnaval e todo mundo quer arrasar. Comecei a dieta por um app no meu celular, que me ajuda a lembrar dos horários - NutrSoft Brasil.  Passei 15 dias com uma dieta de 2.000 calorias, por dia que é o normal. Porém agora eu quero "arroxar" na dieta e decide comer apenas 1.000ca por dia.

É essencial seguir os horários corretamente, para que você não sinta fome. Isso mesmo... não sinto fome quando cumpro os horários, porque se você demora para se alimentar, você vai comer muito mais do que deveria na próxima refeição.
Esqueça refrigerante, frituras, (cozinha, impadinha, etc) e diminua pelo menos 75% dos candidatos na sua alimentação. Coma fibra que sacia a fome por mais tempo.
To "economizando" tanto nas calorias que nem suco to tomando, so se for para substituir um lanche, talvez vocês não estejam entendo mas aos poucos você vai.
Aqui estão algumas fotos da minha alimentação gosto de variar e inventar, porque se não fico muito estressada.
Dica: uso uma garrafa de água de 500ml direto perto de mim, assim fica mais fácil beber 2 litros por dia, e você também pode substituir algumas refeições por barra de cereais.

Minha Dieta é baseada em 1.000cal por dia e não 2.000 que é o normal então não se assuste com as calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...