sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dica de Alimentação Saudável.

Olá meninas, tudo bem? Esses dias minha mãe foi a nutricionista e ela deu algumas dicas de alimentação pra minha mãe, que eu também estou seguindo... Uma delas eu super tô adorando!!!!

Meu "jantar" está sendo patê de frango light no pão integral + suco de laranja da fruta!

Então, por que eu decidi vim compartilhar isso com vocês? Porque você mesmo pode fazer!
Primeiro de tudo, o pão integral você compra no supermercado, eu comprei o pão integral "hot dog" mas fica ao seu critério, pode ser de forma também. O suco é de laranja, usei duas laranjas, e bebi natural mesmo, sem doce, ou água, e só tomei metade do copo, porque ele é bem grande. E o patê eu mesma que fiz... aproveitando vou dá a receitinha que é super simples:

Patê de Frango.

1 peito de frango cozido

1 requeijão light

SOMENTE!

Modo de fazer:
Você cozinha o peito de frango, somente com verduras e sem óleo, nem nada que seja gorduroso. Depois de cozido você desfia todo o peito, e leva ao liquidificador com o requeijão light. Daí é só misturar e pronto! Como o requeijão + o peito são "grossos" vai ficar meio difícil de misturar no liquidificador então você pode acrescentar 3 "dedos" de água, e ficar auxiliando com a colher.
Daí você leva para a geladeira onde ele vai ficar conservado, com validade de 3 DIAS.

Super estou amando, se eu aprender com outros tipos de ingredientes, eu conto pra vocês! Espero que tenham gostado!





Bjs, Vic <3

instagram: @vitoriareboucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...