terça-feira, 9 de setembro de 2014

Looks com a Mesma Peça de Roupa!!!!

Olá meninas, primeiro de tudo gostaria de pedir milhões de desculpas por não estar postando nada aqui no blog ultimamente, é que muitas coisas estão acontecendo em minha vida, muitas novidades, além de estar sem criatividade... Mas, hoje arrumei um tempinho e tive criatividade de usar uma blusa que está suuuuuper na moda, além da cor, que é "verde água" que sinceramente, é muito lindo, estou amando!!!

Olha que linda essa blusa!!!
Ela tem a manguinha assim até mais ou menos o cotovelo, e tem essa rendinha super fofa!!!!




















Como essa blusa é simples mais ao menos tempo "arrumada", dá para usá-la em várias ocasiões e com outras peças de roupas...

1) Usei ela com uma saia preta simples/lisa com uma sapatilha, mas também dá para colocar um salto e sair para qualquer lugar, e para completar dá para usar alguns acessórios como, maxi colares, pulseiras e relógios deixando o look mais arrumado!






















2) Já no segundo, estou usando uma saia estampada com várias tonalidades de cores, que deixa o look super fofo, e combina mais usá-lo durante o dia, bem a cara de ir ao shopping, parque,ou sorveteria. Você pode usar tanto a sapatilha como uma rasteirinha, fica ao seu critério.





















3) Neste, na primeira foto estou usando uma saia jeans super linda, e na segunda, um short jeans, que também dá para ir à qualquer lugar, ao banco, shopping, para casa do namorado, etc. Super amei!!!!! E nele coloquei uma chinela para ficar mais descontraída. Mais fica muito lindo né?!
























Bjs, Vic <3
instagram: @vitoriareboucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...