quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dieta que deu certo, tente você também.

Você decidi arrumar seu guarda roupa e acaba achado roupas suas de quando você era cheiinha kkkk  #44ou38



Bem gente essa dieta foi uma por necessidade, Mas que dieta não é por necessidades rsrs ... Bem a minha foi por pura, já não aguentava mais e ela foi a seguinte.

No café da manha:

Geralmente comia bem,  nada de besteiras, somente frutas, sucos, bolachas ou coisas integrais.

No lanche:

Uma ou duas frutas somente.

No almoço:

Nesse caso eu comia de tudo, mas moderadamente, mas sempre com muitas comidas que fossem me dar mais energias, tipo: Feijão, Peixe, Carne e outros, sei que vocês vão descobri.
Lembrando que nada de refrigerante somente suco ou água.

No lanche:

Novamente um ou duas frutas, ou bolachas integrais com suco.

No jantar:

Nesse horário eu já escolia comidas mais leves tipo, uma sopa, ou ate mesmo um arrozinho mas tudo moderadamente.


Dicas muito importantes que fizeram toda a diferença a diferença para mim.

Não tomar refrigerante Somente em casos estremos, tipo uma vez por mês.

Não comer chilito e outras besteiras qualquer, tipo comidas de Fest food.



Isso me ajudou muito, espero que ajudem vocês também.
Beijos. Até




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...