quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Melhores Perfumes Nacionais.

Oi meninas, como eu já falei dos perfumes importados, vou falar dos nacionais. E dos que eu vou falar, eu usei, ou cheirei. E são bons, e os preços também. Hahahaha


1)" Lily Essence do O Boticário"
Eu já cheirei, e é super bom, mas eu prefiro o hidratante dele, que é melhor que o perfume, e você usa usa e não acaba kkkkk é incrível, enfim, recomendo.





2) "Coffee Seduction, do O Boticário" 
Podem comprar agora, é o melhor, é o meu perfume do coração, eu e minha mãe somos apaixonadas por ele, aqui em casa tem vários vidros dele, nossa. Seu cheiro é muito bom, é um doce amadeirado, e que fica muito na sua pele. Teve uma época que eu e minha mãe não sentia mais o cheiro, de tanto usar. Super meu.



3)"Accordes, do O Boticário"
Esse aqui eu já usei muito, vocês não tem noção. O cheiro é bem doce, sabe quando você toma banho, e passa esse perfume, fica um cheiro inexplicável. Nossa, vocês tem que experimentar.


4) "Linda, do O Boticário" 

Eu já usei esse dois lindas, e não gostei muito do primeiro, pq é bastante doce, super hiper mega doce. E o linda fashion é muito bom, e tem cheirinho suave. Quero usa-lo novamente.
               

Beijos,
Vic.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...