quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Melhores Perfumes Importados.

Oi meninas, tudo bem? Hoje tive um tempinho e vim fazer um post para vocês. Vou falar de um assunto que digamos que é pessoal, mas o meu gosto posso ser parecido com o de vocês. Os perfumes que eu irei falar aqui são caros, mas na minha opinião vale a pena a pessoa ter um perfume BOM, nós temos que ter pelo menos 2 perfumes, um para o dia, que pode ser simples, e uma para a noite, que pode ser um dos que eu vou citar, e eles são marcante, e bons. Enfim, vale a pena ter um perfume "caro" pois você só usa para noite, e vai durar por um bom tempo.

1) "212 sexy da Carolina Herrera"
 O primeiro eu já usei faz um tempão, e particularmente eu gostei mais ou menos. Porque ele é bastante doce, e enjoa rápido, mais ele é sim um bom perfume, mas não se deve usar assim atoa.






2) “Hypnôse da Lancôme"
Esse aqui, eu ganhei de presente da minha tia que viajou, e trouxe para mim, que eu amei demais, e infelizmente já acabou. Ele é muito bom, eu recomendo demais. A fragrância muito marcante, mais sem exageros, e isso foi o que eu mais gostei, super recomendo. 




3) "Nina da Nina Ricci"
O Nina eu nunca usei, mais conheço pessoa que usa, e dizem que é muito bom mesmo, e um aroma adocicado mas é suave, e isso que é o bom desse perfume. E a embalagem é em forma de uma maça. Super diferente né? 



4) "Lady Million da Paco Rabanne"
Esse aqui eu já provei de uma amiga, e é super bom, e do tipo de perfume, que fica em você, e que deixa seu cheiro em outras pessoas. Amodoro Hahaha. Com certeza esse vai ser meu próximo perfume. 



5) Victoria's Secret
Esse aqui eu uso, e eu gosto, mais ele é muito muito doce, e então eu passo super pouco, pq já deixa um cheiro bem doce. Eu recomendo, e qualquer um dessa marca é muito bom.
 ]


Espero que tenha ajudado vocês.
 Beijos, 
 Vic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...