domingo, 19 de janeiro de 2014

Looks de Serie - The Vampire Diaries

Eiii meninas se vocês forem como eu que amo uma serie de TV e que também morre de inveja das roupas da serie então. aqui estão alguns look que seria fácil de se montar em casa.


Tipo eu amo o estilo da Caroline e da Elena do TVD (The Vampire Diaries)


Estilo Caroline



Esse é um look básico, e que da super para fazer com a variação de clima no Brasil. kkkk²


  • Uma calça jeans, que todas nós temos em nosso guarda roupa.
  • Uma camiseta seja ela regata ou nadador, de alça fica ou grossa, tando faz, também temos e que também fácil de achar.
  • Um casaquinho fininho de mangas medias e aberto na frente, super fácil também.
  • E por ultimo temos uma botinha, que facilmente pode ser substituída por uma sapatilha ou um all star. Ai vai depender no seu gosto.



Nesse look ela já estar usando um vestido levinho, floral que também fácil de ser encontrado e jaqueta jeans, e é essa jaqueta que faz com que ocorra uma quebra no estilo bonequinha da personagem, pois ela faz com que o look seja mais simples e descontraído. Novamente ela esta usando uma bota, coisa que ela adora,bem no caso dessa bota podemos substitui-la por uma sapatinha ou um sandália com salto. Vai depender de onde você vai usar esse look.

Estilo Elena

Huum... Já aqui temos a Elena e ela usa um vestido simples de renda, coisa que está super na moda nesta temporada, pode se observar no vestido que ele é em decote V e esse tipo de decote ajuda desfaçar ou aumentar o tamanhos dos seios. Não da para ver a sandália, mas um salto alto fica ótimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...