sábado, 25 de janeiro de 2014

Como acabar com a Caspa em 15 dias

Bem, bm ..b..bem meninas vocês podem saber, ou não saber o que é caspa :p ...Eu sei muito bem o que é, devido meu cabelo cabelo ser cacheado eu tenho que usar um monte de produtos e alguns acabem causando caspas - seborreia.

Existem diversos produtos anti-caspa, mas que uma vez que você para de usa-los a caspa volta ou então eles só ajudam aliviar a coceira que ela causa. 

Então aqui vai eu receitinha básica, onde vocês vão precisar seguir e ter muita calma. Para que ocorra o resultado desejado.


Você vai usar vinagre... É isso mesmo vinagre, aquele que usamos na cozinha, ele é antibactericida, e como a caspa é um tipo de bactéria ele ajuda a elima-la.



Ele custa em média R$ 1,70 a 2,50, o
preço vai varia de acordo com o tamanho
e o local onde você está comprando.

Na hora da aplicação você pode:



  • Aplica-lo com a ajuda de bolinhas de algodão moladas no vinagre e em seguida sendo aplicada no couro cabeludo.
  • Como você também pode, aplicar depois de lavar os cabelos, espalhando bem e deixando secar os cabelos naturalmente. 

Escolha uma das opções e aplique o vinagre acada dois dias, já na 1º aplicação você vai sentir um grande alivio.

A caspa é causada pela bactéria da seborreia, e por causa da oleosidade no couro cabeludo que ocorre quando os cabelos passam muito tempo sujos, fazendo com que elas surjam.
Ela também pode aparecer por cauda de estrece ou má alimentação entre outras coisas.

Bem espero que possa ajudar vocês com essa receita, porque apesar de tudo ela me ajudou muito. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...