domingo, 15 de dezembro de 2013

Make para Fim De Ano

Olá girls, primeiro quero pedir desculpas por causa das fotos abaixo, por não terem ficado boas... Foi por conta da câmera, e como eu sou tapada, depois que eu fiz as fotos que eu fui ver um lugar que estava com uma claridade boa. Se algo tiver errado, etc, é porque estou fazendo esse post pelo celular, depois entro pelo notbook e concerto. Enfim, querem aprender? Vamos lá!!

Primeiro de tudo eu preparei minha pele com corretivo, base e pó que ficam a critério de vocês. E o resto vou colocando o número das fotos e explicando...

1- Passei uma sombra branca para iniciar tudo, até o côncavo (apesar que na imagem pare cinza) 
2 - É a mesma foto, só para mostrar melhor. 
3 - Passei uma sombra dourada, belíssima, (somente na pálpebra móvel) no canto canto interno do olho até o meio 
4 - Passei no canto externo do olho uma sombra preta, um pouco acima do côncavo 
5 - Daí vem o segredo, que é ESFUMAR, esfumem bastante, quanto mais, melhor. Eu esfumei e marquei o côncavo com a sombra "que estava já no pincel, ou seja, não peguei mais" 
6 - (erro) essa foto não era para estar aí 

(Ps: Passe também lápis de olho na linha d'água e passei também sombra preta abaixo do cílios inferiores e esfumei, super arrasa.)

 Daí as outras fotos são mostrando melhor para vocês como ficou.
Nem tirei foto, mas, outra coisa SUPER importante é o rímel (mascara de cílios) que dá um toque especial na make, se quiser colocar cílios postiços, fica melhor ainda. 
Eu não sou muito fã de batom, por isso não passei, então, fica a critério de cada uma. 


Imagens para vocês verem como ficou mesmo. (Ps: Meu cabelo tá azul por causa da claridade) 

 
Espero que tenham gostado. 
Beijos, Vic <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...