sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Lojinha de historias - C&A

As vezes é tão bom saber da história, como também é interessante, por isso escolhi compartilha com vocês a historia da C&A, já que uma marca de muito sucesso aqui no Brasil.




Surgiu a quase 200 anos, com os primeiros membros da família Brenninkmeyer eram comerciantes de linho e produtos têxteis no século XVII.


Mas a marca só assumiu esse nome após os irmãos Clemens e August (cuja união das inicias de seus nomes resultou na sigla C&A) abandonaram sua casa na cidade de Mettingen, norte da Alemanha, e abriram um centro de distribuição para comercializar produtos têxteis na pequena Sneek, na Holanda, em 1841.



Logo

A primeira loja com a marca C&A foi aberta em 1861, obtendo um grande êxito. Foi uma das primeiras lojas no mundo a oferecer roupas prontas em diversos tamanhos aos consumidores, a um preço aceitável.

 A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

E assim foi chegando onde está hoje, no Brasil a C&A é a maior rede de lojas de departamento, sem contar que é a segunda maior empresa varejista. ( Dados: 2012 )

Apesar de ser relativamente jovem no nosso país, a C&A completou 37 anos de presença no Brasil no dia 31 de agosto de 2013. 

Famosas que já fizeram campanha com a

 C&A.



 Christina Aguilera







 Beyoncé









    
  Nicole Scherzinger ex-entregante da  The Pussycat Dolls


 


Feliz Natal com a C&A.


Então Abuse e Use C&A. Porque Tá na vitrine, tá na C&A. Assim Todo mundo na moda. Pois Estar na moda é estar bem. Inspire-se com O poder da moda. Já que Tá na moda. Tá na mão, tá na C&A.



Bjs ate a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...