sábado, 25 de janeiro de 2014

Cabelos Cacheados...Creme ou Leave-in ?

Heeee..Ééé.. é ..pê...pê..pessoal

Leave-in ou creme?


Essa é uma questão muito importante, pois ela pode mudar total mente o resultado do seu cabelo.

 O creme usamos com mais frequência. acho que seria por costume, Não existe muita diferença entre os dois somente na composição.

O leave-in é recomendado pro profissionais da beleza por não deixar resíduo avista com o creme, e já sabemos que esse resíduos deixam nossos cabelos ressecados.Assim com forme a utilização correta do leave-in faz com que o cabelo tenha sua cuticular selada, evitando assim acumula de produtos nas madeixas.

Escolha com a ajuda de um profissional ou vá uma loja de produtos de beleza, lá eles saberão explicar e escolher o produto adequado para seu cabelo.

Você pode usa-lo da maneira que achar melhor, mas aqui vai uma dica. Tire o excesso de água dos cabelos na toalha, derrame algumas gotas de leave in nas mãos (não muito, um tiquinho tipo do tamanha de uma moeda qualquer). Espalhe o líquido nas mãos e aplique na extensão dos fios com a ajuda dos dedos e depois se quiser utilize um pente de dentes largos, se não continue com os dedos, amace os cabelos com a palma das mão pois esse movimento vai ajudar na formação do seus cachos.


B...Be...Bem espero que tenha ajudado
Bejus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...