quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nosso rosto também precisa de cuidados.

A maioria das pessoas nem se preocupam em cuidar da pele, eu era uma delas até 20 dias atras, passei a usar protetor logo depois que percebi que minha pele era seca, e mal cuidada .E eu não sou do tipo que pego muito sol, alias, o protetor não é somente para proteger do sol, e sim também do mormaço, e logo nós que moramos na terra do sol hahaha, serve também para quem fica em ambientes com ar condicionado, no seu trabalho, escola, ou em casa, o protetor ajuda muito. Daí encontrei o melhor protetor solar que eu acho, ele é um pouco caro, mas vale a pena, você vai estar usando um produto de boa qualidade, e que deixa a pele sequinha minutos depois, eu adorei, na minha opinião. Mas cuidado, não é só pq na minha pele ficou bom, que na sua vai ficar, nem toda pele é igual. Isso é só uma recomendação, é claro que você pode usar outro que você prefere, mas este é perfeito. 

  
Vicky (Capital Soleil 50 ou 30) 
Preço: 59,90


Espero ter ajudado, quem comprar ou já usa, deixa aqui nos comentários o que você achou dele.
Bjs, Vic. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...