terça-feira, 9 de julho de 2013

My Playlist - Isabel Cristina

Ai meu Deus como é difíscio escolher o primeiro lugar!! mas vamo nessa...

1. Musica: Love Me Tender - Elvis 

Love Me Tender é o nome do primeiro filme de Elvis Presley lançado no final do ano de 1956. É um de seus maiores sucessos de bilheteria no cinema .Love Me Tender é o nome da canção cantada pelo personagem de Elvis, que tornou-se um de seus maiores sucessos românticos.

Provavelmente vou colocar meu filhos para ninar com essa musica. Amo Elvis!!





2. Musica: The Show Mush Go On - Queen

Conhecia as musicas do Queen a pouco tempo. No grupo de dança Moving fizemos varias apresentações do espetáculo de Maurice Beijart, que só eram musicas do Queen e essa musica era o nosso ato final, gosto de varias outras
musicas do Queen. Love Rock S2










3. Musica: Óculos - Paralamas do sucesso 

Acho que essa música retrata claramente que a maioria das pessoas não veem realmente o interior das pessoas assim como diz no refrão: ”Por que você não olha pra mim?" Ho ho!! kkkk...

Essa musica marcou uma viagem que fiz para Trairi com a minha prima Vitoria e a dorinha (minha maninha)





4. Musica: Vogue - Madona
Essa musica faz parte da trilha sonora do filme Na cama com Madonna que claro foi quem estrelou o filme que mostra a vida da cantora Madonna, durante uma de suas turnês, a Blond Ambition Tour.



Prefiro os Rocks Clássicos!!




5. Musica: Lutar Pelo Que É Meu - Charlie  Brown Jr

A gente passa a entender melhor a vida. Quando encontra o verdadeiro amor. Cada escolha, uma renuncia, isso é a vida. Estou lutando pra me recompor. Acho que não preciso diz mais nada!!



Musicas para refletir. (momentos melancólicos) 








6. Musica: Burning Love - Elvis

Essa musica é bem dançante. É muito difíscio pra mim escolher quais musicas do Elvis gosto mais (já falei que Amo o Elvis!) 

Outras musicas do Elvis que gosto: Kiss Me Quick, Heartbreak Hotel, His Lastest Flame, Surrender, Hound Dog, I Need Yor Love Tonight, Tutti Frutt e It's Now or Never


7. Musica: (?) - Skank
Pensei muito mas não sei qual é minha musica favorita do Skank (todas)
aqui vai uma que eu gosto: Jackie Tequila, Dois rios, Sutilmente, Garota Nacional.




8. Musica: Eduardo e Monica - Legião Urbana 

Escuto essa musica direto e claro que tenho varias outras musicas que gosto da Legião tem um Álbum na celular com umas 100 musicas!!!!


Mas essa .... ela é especial!!






9. Musica: Mais Uma Vez - Jota Quest

Só hoje, Amor Maior, Dias Melhores, Fácil  Vem Andar Comigo, Palavras De Um Futuro Bom...





10. Musica: Rock Robin - The Jackson 5 / Michael Jackson 

Acho muito trinte a historia do Michael, mas não da pra negar que ele era um grande artista!!!!


Musicas que nunca serão esquecidas!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...