quarta-feira, 1 de maio de 2013

Missão unhas fortes!!!!




´
















Chega!!! Chega de ter as unhas quebrando e descascando, agora cansei, quero minhas unhas fortes e grandes já!!!
Dei a lokaaa!! e sai comprando tudo que via para fortalecer as unhas ou pelo menos não danificasse como a acetona!!


(Obs.: não achei a foto na net, mas na primeira imagem tem a foto) Removedor de esmaltes SEM Acetona:  É bem melhor porque a acetona possui muitas substancias químicas na composição!! Optei por esse removedor com essência de uva, óleo de girassol e com vitamina E que ajuda a nutrir, hidratar e fortalecer as unhas.






Óleo de Argan: Já usava óleo de Argan nos cabelos, mas ainda não tinha visto para unhas!!! O óleo de Argan (o ouro marroquino) fortalece e hidrata as unhas. Esse óleo da marca belladonna contem; Argan, Cravo, D-pantenol, vitamina E e ômega 6





Casco de cavalo: Não achei muita coisa  desse produto na "net", mas ela serve para não deixar as unhas quebradiças. Estou usando no intervalos dos esmaltes, porque li que quando passa essa base por baixo do esmalte o esmalte descasca rápido!!




Base fortalecedora: Essa base tem óleo de orquídea, estou usando ela assim; primeiro passo o óleo de Argan (comentei anteriormente neste post), depois passo a base fortalecedora ai o esmalte!!





Reparador Noturno: Confesso que achei esse muito interessante logo de cara!! Reparador noturno?? você deve usar assim..  antes de dormir passe nas unhas (sem esmaltes) e nas cutículas e massajei. Ele não seve somente para  nutrir as unhas mas também as cutículas. Legal né?!




Base Niveladora: Esse base tem mais ou menos a mesma da base fortalecedora, então vo intercalar um dia uso essa e no outro a outra! srsrsr...







To tão desesperada que eu to tentando tudo!!!

Outras dicas:
Colocar três cravos da índia na sua base! vo fazer!!
Deixe as unhas respirarem. Marcou hora na manicure? Então, pelo menos um dia antes retire o esmalte. Assim, você pode ver se a sua unha anda manchada ou com alguma micose, que fica escondida quando se emenda um esmalte no outro.

Não tire a cutícula. Ela é uma proteção natural da unha. Se a sua anda muito fraca, dê um tempo no alicate até que a unha se recupere. já faço isso!!



Dicas mirabolantes:
Achei uma dica meio arriscada, mas dizem que dá certo!! por enquanto  meu desespero não vai a tanto, porque acho que isso vai agredir muito as unhas, masssss.... para as corajosas!!! podem tentar pingar 2 ou 3 gotas de cola super bonder na base que dura horrores a menina passou 2 MESES  com o esmalte perfeitinho nas unhas. Particularmente não vo tentar!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...