É uma marcar italiana, muito conhecida por suas roupas voltadas ao publico adulto jovem e seu criador é
Renzo Rosso.
Após abandonar a faculdade Rosso (como é conhecido) começou a trabalhar com gerente para um fabricante de calças que produzia varias marcas Italiana. Ele teve como mentor Adriano Goldschmied e seu parceiro de negocio.
Por que DIESEL?
Eles escolheram Diesel porque havia uma crise no petróleo e com isso surgiu o o diesel combustível, Rosso e Goldschmied gostaram de ter uma marca associada. Seus jeans em constaste com o combustível.Além disso DIESEL é uma palavra conhecida internacionalmente e pronuncia igualmente em todo mundo.
1991 (início da estratégia de marketing internacional) onde levou a Diesel a ganhar alguns prêmios de publicidade.
e
1996 (abertura da loja da Diesel flagship primeiro em Nova York 's Lexington Avenue ). Renzo disse que eles aprenderam comercialização de os EUA, a criatividade da Itália e sistemas da Alemanha.
E acada temporada a Diesel vem se intensificando e ampliando o mundo da moda, hoje ela é uma das mais conceituadas empresas de moda do mundo, comparando se assim com a Channel.
Por que DIESEL?
Eles escolheram Diesel porque havia uma crise no petróleo e com isso surgiu o o diesel combustível, Rosso e Goldschmied gostaram de ter uma marca associada. Seus jeans em constaste com o combustível.Além disso DIESEL é uma palavra conhecida internacionalmente e pronuncia igualmente em todo mundo.
1991 (início da estratégia de marketing internacional) onde levou a Diesel a ganhar alguns prêmios de publicidade.
e
1996 (abertura da loja da Diesel flagship primeiro em Nova York 's Lexington Avenue ). Renzo disse que eles aprenderam comercialização de os EUA, a criatividade da Itália e sistemas da Alemanha.
E acada temporada a Diesel vem se intensificando e ampliando o mundo da moda, hoje ela é uma das mais conceituadas empresas de moda do mundo, comparando se assim com a Channel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário