domingo, 21 de abril de 2013

Homens também tiram a sobrancelha.

Olá girls, muitos homens hoje em dia, se arrumam mais que as mulheres, e quando eles são muito (mais muito mesmo) vaidosos são chamados de "metrossexuais" e na minha opinião acho legal homens vaidosos, mas não mais que eu rsrsrs

Enfim, tem vários famosos que tiraram a sobrancelha, como Lúcio, Cristiano Ronaldo e David  Backham... etc

















E as mulheres? O que elas acham? Andei pesquisando, e vou colocar as respostas, pois achei bem engraçadas kkkkkkk, mas a maioria aprova sem exagero!!

1) I.A - "sei la , tipo depende , acho q se eles aguentarem
a dor, porq eles são fracos dms, nossa
e tbm n tiverem satisfeito com sua sobrancelhas é uma boa"

2) D.S - "Só acho que se deve fazer no caso dos homens se a sombracelha for muita estranha ou pegada."

 
3) J.L - "Rapaz, acho que quando aquele cara tem muuuuuito pelo na sobrancelha, aparar, tirar um pouco, beleza. Mas fazer mesmo, que nem mulher, acho paia. Esse lance de ser metrossexual é um pé pra viadagem. Gosto de homem que se cuida, mas não exageros."

4) P.R - "acho uma ótima ideia dependendo do homem.."

5) G.X - "Eu acho dahora quando a sobrancelha não fica desenhada demais, porque tem uns que tiram e fica muito na cara. :s E tem uns homens que tem bastante sobrancelha, dai não fica muito legal né auhduhad"

6) L.C - "bem, eu gosto do fato de os homens querer melhorar a aparência, até aconselho a fazer a sobrancelha, só não gosto de exagero!"

7) A.T - "normal, nao e so pq ele faça a sobrancelha kk vá deixar de ser homem essa eh minha opiniao."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...