terça-feira, 9 de abril de 2013

Buço

Muitas mulheres sofrem com aceso pelos, eu sou uma delas tenho que tá tirando o buço pelo mesmo acada quinzena.
Buço é como é conhecido o bigodinho feminino
Por cauda disso muitas mulheres escolhem a opção por depila-lo com cera quente ou fria, pinça, linha entre outras. Por isso estou aqui hoje para falar um pouquinho sobre o bem ou mal de cada um.

Cera quente:
Ela é indicada para quem tem pele clara, pois mulheres com peles claras tendem a produzir menos melanina e a melanina misturada com a cera quente pode causar manchas, principalmente nas mulheres de pele morena. Mas alguns dermatologistas indicam creme antipigmentante 15 dias antes da depilação que pode ajudar.





Cera fria:
Ela é ainda a mais indicada para as mulheres de pele clara. E ela também pode causar manchas por isso é indicado passar o gel com azuleno após a depilação.






Pinça:
Ela é indicada para as mulheres com pouco pelos ( quem dera fosse meu caso rsrs )


Após a utilização do creme , deve-se
lavar bem a área depilada, mas
com cuidado.

Creme depilatório:
Ele também é indicado para todo tipo de pele, mas não é tão recomendável pois ele serve para uma situação de emergência, já que  ele contem química e pode causar irritação ou alergia, então muito cuidado.







Linha:
Ela pode ser utilizada por qualquer tipo de pele ( recomendo e utilizo )




Cuidados após a depilação são muito importantes, como por exemplo aplicar hidratante após o processo ajuda a diminuir a vermelhidão e ameniza a dor.

Espero que tenha ajudado, Beijocas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...