segunda-feira, 4 de março de 2013

Tendência moda praia verão 2013

Falando em verão logo pensam em PRAIA, e como eu sei que todas vocês são bastante vaidosas (como eu rsrs), vou falar de alguns biquínis que todos apostam para esse verão!!!
Um deles é o estilo "descombinado" que está fazendo bastante sucesso, e é bem diferente.. Exemplo: Na parte de baixo xadrez, e em cima de bolinha, ou estampas diferentes, moderno né? 

Outro que está arrasando também é o estilo "comportado" que eu vi aqui várias meninas usando aqui na minha cidade, que ressurgiu a calcinha grande das cinzas (rsrs), e a parte de baixo é "larginho" e para quem tem quadril largo (meu caso rs) ajuda a disfarçar bastante!!


Um que muitas eu tenho certeza que vão usar é de "alça grossa" pois ele ajuda muito quem tem poucos seios e também para quem tem bastante, as estampas também vão vim com tudo, podem apostar!! 

Então é isso meninas, tenho certeza que vocês vão arrazar!!! Espero ter ajudado..
Beijão,
Vitória Rebouças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...