quinta-feira, 21 de março de 2013

Sapato com Glitter - Tenha você também um sapato de Princesa.

Leia com Atenção 

Peque aquele seu sapato que você acho o modelo bonito, mas que está muito velho. (no meu caso esse sapato ERA, da minha mãe e o filhote da minha cachorra roeu um pedacinho). Limpe bem e seque-o bem. Na primeira demão de glitter eu misturei cola com glitter e fui colando em parte NÃO DEU CERTO ficou mal feito, então guando você for fazer em casa passe cola em todo o sapato (não tem problema a cola branca demora muito para secar) com calma e sem pressa, passe a cola nos pequenos detalhes, e despeje  o glitter no sapato todo bastante sem medo, depois de uma batidinha pra tirar o excesso mas não encoste o dedo no sapato!!! deixe secar por 24 horas (de um dia para o outro)  e faça outra aplicação (e espere secar um dia novamente).
Se o seu sapato ficar perfeito sem nenhuma falha agora é só passar verniz, mas no meu caso a primeira aplicação não deu certo e não resolveu na segunda em tão pegue um sprey de esmalte acrílico prata e borrifei NÃO pintei totalmente, borrife de uma distancia de mais ou menos 20 centímetros e como o esprei é de esmalte não tem mas a necessidade de passa verniz!! ha e deixe sacar de cabeça pra baixo você pode apoiar os sapatos em copos emborcados ou em qualquer outra coisa o sprey seca rápido em 20 minutos deve estar bem seco já!! o importante e não marcha o solado.

O que vou precisa? Cola branca, Glitter ou areia prateada, Verniz (liquido ou em spray - tanto faz) spray de esmalte acrílico.

Onde encontro? A cola branca e o glitter em qualquer papelaria. O verniz e osprey em casas de material de construção.

Dica escolha a cor do glitter que combine com a cor do sprey usei branco furta-cor (que aquele que tem uns reflexos coloridos) no glitter e sprey prata.



Mil beijos e Até a próxima!!!! By Bell S2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...