sábado, 16 de março de 2013

Como usar Argila Verde - Mascara Facial


Indicado para pele oleosa.

Modo de usar: Coloque a argila em um recipiente de vidro ou porcelana. Adicione água mineral lentamente misturando com uma colher até formar uma pasta homogenia não pode ficar muto aguada porque não é o  mesmo efeito (já aconteceu isso comigo). Aplicar com um pincel ou com os dedos. Deixe agir por 20 a 30 minutos e remover com água, depois lave com sabonete.

Seu poder de absorção da uma sensação de tipo está "fazendo uma tenção no rosto", sugando toda a oleosidade e deixando a pele suuuper macia.

Aconselho usar depois a Argila Branca que hidrata a pele e para quem tem espinhas diminui a vermelhidão.

Tenho a pele seca o que eu faço??  Misture a Argila verde com a Argila branca na mesma proporção, esse esse pode ser usado para todos os tipos de pele. (prepare e aplique da  mesma forma da argila Verde)

Onde eu acho?? em lojas de produtos naturais. Na minha cidade não tem mas na cidade vizinha, Cascavel tem uma loja no centro da cidade que tem!! e também em Fortaleza nos Shopping's eu comprei no Iguatemi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...